quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Reciclagem

     Olá meus queridos alunos e colegas de profissão!
     Esta semana foi trabalhado na escola o tema: Reciclagem!
     É um tema amplo e muito importante para conscientizar a todos alternativas para o tratamento do lixo urbano e contribuir diretamente para a conservação do meio ambiente.
      Gostaria da participação de vocês dizendo qual a importância da reciclagem pra você? Como é feita a reciclagem no seu bairro? Ou o que precisa melhorar?
      Deixe seu recado!!!
      Beijos
     

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. A Reciclagem é importante para todos os seres Huamanos.
    Pra mim, é muito importante porque assim podemos manter o Brasil, mais limpo e com mais espaços verdes!!!
    No Meu Bairro, nimguém se importa com a reciclagem, e também a reciclagem não é feita por aque !
    Tudo precisa melhorar no mundo !
    Eu, como atraz da Represa Billings, e sempre que vou a escol, vejo a poluição de longe, eu creio que tudo isso tem que melhorar !

    Victórya Freitas 5º I ( Ayres Neto ) N° 37

    ResponderExcluir